Portal NOticias de Uruçui

Ficou sorriso perfeito

Cachorra flagrada com sorriso de dentadura vira meme na internet

Publicada em 03 de Março de 2017 às 14h21


Uma brincadeira de uma vira-lata acabou virando ?meme? em grupos de WhatsApp e em redes sociais depois que o dono dela, o orientador educacional Lucas Alves Magalhães, postou uma foto em um grupo de amigos. Na foto, a cadelinha Pandora aparece sorrindo, com uma dentadura que tinha acabado de desenterrar do quintal de casa.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Lucas conta que Pandora é uma cadela com muito energia e vive enterrando objetos no quintal. Alguns dias antes de tirar a foto que virou meme, a cadelinha já tinha retirado a outra parte da dentadura do quintal. ?Era uma terça-feira e minha mulher a encontrou com uma dentadura na boca, quando cheguei perto dela a dentadura estava partida, peguei e joguei no lixo. Dois dias depois ela desenterrou a outra parte dela. Eu tinha contado sobre o caso no meu serviço e ninguém acreditou. E do jeito que estava na boca dela o sorriso era perfeito, caí na gargalhada. Foi quando resolvi tirar a foto?, afirma Lucas, que é de Monte Aprazível (SP).

Depois de tirar a foto, Lucas mostrou para os amigos do trabalho para que eles acreditassem na história. Mas foi em uma brincadeira no grupo de WhatsApp que a foto se espalhou pela internet. ?É um grupo de amigos da época de escola e estavam zoando o Corinthians, quando fizeram uma piada sem graça. Resolvi recortar a cara dela e mandar a foto, como se fosse um sorriso sem graça. Mas aí acabou virando febre, vários jornalistas me ligaram para falar sobre isso. É uma história que jamais imaginei que daria repercussão?, diz.

Lucas diz que não tem ideia de onde surgiu a dentadura para que Pandora a enterrasse no quintal. Mas este não foi o único objeto estranho que a vira-lata já tentou enterrar no local. ?Ela enterra tudo, já enterrou minha churrasqueira, cavou um buracão no quintal. O interessante é que ela sempre enterra, mas nunca vi ela desenterrar. A dentadura foi a primeira vez. Já sumiu um monte de coisa de casa, brinquedo do meu filho deve ter um monte desaparecido que ela deve ter enterrado?, afirma.

Adoção
Pandora era uma cadela de rua que foi adotada pela família de Lucas em dezembro de 2015. Ela foi encontrada por uma vizinha de Lucas abandonada em uma caixa de papelão com outros oito filhotes.

?Eu não queria adotá-la porque tinha perdido um cão que foi atropelado dias antes, mas minha mulher insistiu e resolvemos pegá-la. Agora foi a melhor escolha que fizemos, porque ela é a alegria da casa?, afirma.

Lucas afirma que quando ela foi adotada estava bem judiada, desnutrida, mas que em cinco meses ela já estava uma vira-lata saudável. ?Depois disso ela começou a comer o tapete, os brinquedos, os móveis. Agora temos um labrador também que faz companhia para ela e isso acalma mais a Pandora?, diz.


Com informações do G1
Tags: flagrada - Cachorra

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante