Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Denuncias nas redes sociais

Cachorros soltos nas ruas do B. Leite causa revolta nos moradores

Publicada em 26 de Janeiro de 2018 às 20h50


Nossa redação recebeu denuncia de alguns moradores da cidade de Benedito Leite com relação à quantidade de cachorros que circulam livremente pelas suas da cidade e que esses estariam deixando sujeira, espalhando lixo pela ruas, bem como doenças e causando medo ao avançar em pessoas, principalmente em crianças.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo as pessoas que enviaram as fotos, é preciso que se tome uma providencia o mais rápido possível quanto aos cachorros. "Esperamos que isso seja resolvido, pois nenhum vereador e nem o prefeito diz nada sobre esse problemas dos cachorros andando pelas ruas", declarou uma das pessoas que não quis se identificar.

Outra denuncia com as mesmas fotos foram publicadas em perfis de várias pessoas no Facebook. Um deles diz que o caso é de saúde pública e que os animais causam cenas indesejáveis.

Veja a postagem no Facebook

Gostaria de fazer um apelo às autoridades competentes, que tomem providências no sentido de coibir essa criação de cachorros nas ruas de nossa pacata cidade, pois além de ser uma questão de saúde pública, eles proporcionam cenas indesejáveis para o nosso povo, principalmente para as crianças, é importante ressaltar que esse problema já existia em outras gestões, a solução seria pedir aos donos dos animais que tomassem providencia através de carro de som e na voz da igreja e ao mesmo tempo, conscientizassem os mesmo sobre os problemas que os cachorros podem causar à população!


Tags: Cachorros - B. Leite

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante