Portal NOticias de Uruçui

Contratante despachou pelo Zap

CALOTE. Banda evangélica Som e Louvor passa constrangimento e Maceió

Publicada em 07 de Maio de 2017 às 16h34


A banda Som e Louvor, atração muito conhecida no meio evangélico em quase todo o país, do gênero forró gospel, passou por um constrangimento na noite de ontem (06) na cidade de Maceió - AL.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A empresa Wes Entretenimento contratou a atração para um evento que era para acontecer em um ginásio da cidade. Mas só que o show não seria único e exclusivamente da Som e Louvor; o cantor Fernandinho e DJ PV também se apresentaria.

Mas pouco antes do momento combinado para a banda subir ao palco, o realizador do evento, Wescley Costa, dono da Wes Entretenimento, enviou um áudio via WhatsApp, informando que não daria para a banda se apresentar porque o Ministério Público (MP) teria proibido o evento de se estender após a meia noite.

O vocalista da Banda Jedson Aguiar denunciou em vídeo que Wescley Costa não deu atenção a banda, não pagou as despesas mínimas e sequer teria ido ao hotel cumprimentar os músicos.

Apesar de tudo, Jedson mesmo assim convidou os fãs pelas redes sociais, que quisessem conversar com eles e vê-los cantar.

Acompanhado por sua sanfona, a banda Som e Louvor deu um verdadeiro show de humildade se apresentando na porta do hotel.


Com informações do FuxicoGospel


Veja o vídeo abaixo:

Tags: Som e Louvor - Calote

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade