Portal NOticias de Uruçui

População fez cobranças a eles

Câmara de Vereadores faz Sessão Itinerante no bairro São Francisco

Publicada em 08 de Junho de 2017 às 13h05


A Câmara Municipal de Uruçuí realizou na noite da última segunda-feira (05) uma Sessão itinerante no bairro São Francisco. Segundo o prosidente, o protagonismo maior na referida sessão é do cidadão e que os parlamentares, prefeito e secretários estavam presentes mais para ouvir os questionamentos e darem as respostas possíveis.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Antes da palavra ser facultada ao público, o vereador Stanley chamou a votação do projeto de Lei 06/2017, que autoriza o chefe do Poder Executivo a doar área do terreno, localizada na Rodovia PI-247, para construção do Estádio Municipal de Futebol.

O referido projeto foi aprovado por unanimidade e em seguida a palavra foi facultada ao povo do São Francisco. Várias reivindicações foram feitas pelos moradores do bairro.

Na reunião os moradores pediram em ordem emergencial melhoria das ruas, pois as mesmas estão praticamente intransitáveis; transporte escolar (parceria estado e município), pois os alunos do município vão de ônibus e os do estado a pé; área para lazer (campo de futebol).

Após ouvir as reivindicações, o prefeito Wagner Coelho fez o seu pronunciamento agradecendo a câmara, através de seu presidente pela iniciativa, pois a proximidade do povo com os poderes é muito importante.

No encerramento de suas palavras, Wagner Coelho disse que a solução para a problemática do transporte escolar seria a construção de uma escola no bairro. No entanto, Wagner disse que essa escola, não poderá ser construída este ano, mas antes de 2020, os moradores terão a construção de uma escola padrão no bairro.

FOTOS





Com informações do Portal de Uruçuí
Fotos: Francisco Carvalho

Tags: Câmara de Vereadores - Sessão Itinerante - São Francisco

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante