Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Na rodovia da morte do Piauí

CAMINHÃO do 'Deca Som' vira e ajudante morre próximo a Cristino Castro

Publicada em 11 de Julho de 2017 às 13h43


O caminhão do empresário conhecido como Deca Som, da cidade de Floriano, sul do estado, virou na tarde do último domingo (09). A equipe de sonorização vinha da cidade de Palmeira do Piauí, onde o grupo fazia a sonorização da festa de aniversário da cidade na noite de sábado (08).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O acidente ocorreu na BR 135, há cerca de 10 km da cidade de Cristino Castro-Piauí. O caminhão estava carregado com a estrutura de som, palco e iluminação do empresário conhecido como Deca Som. Ele saiu de Palmeira por volta das 13hs com destino a Floriano, mas depois de uns 5km na saída da cidade sofreu o acidente.

Segundo o próprio empresário Deca, em uma depressão na pista o caminhão quebrou a barra da direção e tombou em seguida. Uma pessoa que estava no veículo acabou morrendo. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital de Bom Jesus-Piauí, e ficou aguardando os familiares.

O empresário não estava no caminhão, Deca esteve ontem à noite no Hospital com as vítimas do acidente. Duas pessoas com ferimentos leves e sem risco de morte e o ajudante de montagem conhecido como Capachão foi a vítima fatal.

A BR 135 continua fazendo vítimas por causa das irregularidades na pista, que é totalmente fora dos padrões, segundo o DNIT.





Com informações do portalpontox.com
Tags: Deca Som - Cristino Castro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante