Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Fábio Sérvio usa Whatsapp

Candidato de Bolsonaro no PI vai usar redes sociais para interagir com eleitor

Publicada em 09 de Fevereiro de 2018 às 11h11


A equipe do empresário Fábio Sérvio, proprietário do jornal Diário do Povo, e que se lançou como pré-candidato a governador pelo PSL no Piauí, tem divulgado nas redes sociais uma imagem com a seguinte frase:

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Este é o pré-candidato ao Governo do Piauí junto com Bolsonaro. A mídia não mostra no nome dele, as televisões não o deixam falar. Mas você pode conversar diretamente com ele pelas redes sociais?, diz o texto acompanhado de uma foto de Fábio sorridente, em preto e branco e o número de Whatsapp: 86-98168-7278. Há também os endereços das redes sociais de Sérvio no Instagram e no Facebook.

Como Fábio é proprietário de um meio de comunicação ? com linha editorial obviamente crítica ao governo chefiado por Wellington Dias (PT) ? nem sempre as portas estão abertas a ele nas demais mídias locais, especialmente em TVs. Além da estratégia de burlar os veículos tradicionais e buscar contato direto com o eleitor, Sérvio busca fortalecer a associação da sua imagem a do deputado federal Bolsonaro, que figura em segundo lugar na maioria das pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República.



Com informações do oitomeia
Tags: PSL - Bolsonaro no PI - Fábio Sérvio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade