Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Foi sucesso na Calcinha Preta

Cantor de forró Berg Rabelo não descarta retorno aos palcos

Publicada em 19 de Janeiro de 2016 às 08h26


Berg Rabelo (Foto divulgação) Berg Rabelo (Foto divulgação) O cantor Berg Rabelo anunciou na noite de ontem (14) que sua volta aos palcos não está descartada. Ele deixou o forró no dia 01 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro, local de sua última apresentação pela banda Anjo Azul.

» Siga-nos no Twitter
?Nada é para sempre, mais cedo ou mais tarde esse dia ia chegar meus amigos, pelo coração ou pela razão, eu só abreviei um pouquinho. Sou eternamente grato aos inúmeros pedidos de ?volta??, disse em seu perfil no Facebook, que fez muitos fãs acreditarem que sua volta já estava definida.

?Amigos minha última postagem causou uma enorme confusão rsrs. Prestando muita atenção dá pra notar realmente que a mesma não está bem explicita, o que quis dizer foi entendido pela maioria o contrário, até no Forró Dicumforça já foi noticiado. Peço desculpas pelo ocorrido aja vista que não anunciei o meu retorno aos palcos, apenas tentei passar para alguns que ainda esperam meu retorno que nada é para sempre e que sempre seria grato aos que queriam minha volta?, disse já hoje pela manhã.

O cantor, que se voltar provavelmente retornaria para a sua banda e cantaria ao lado de Simara Pires, está com nova silhueta. Berg perdeu 5 quilos após a prática de esportes e dieta balanceada.


Com informações do forrodicumforca
Tags: Berg Rabelo - Cantor

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade