Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Pres. das Assembleias de Deus

Carro com Pr. Nestor Mesquita sofre grave acidente no sul do Piauí

Publicada em 23 de Julho de 2017 às 11h51


Um grande milagre de Deus livrou a vida de quatro pessoas na noite de ontem. Essa também deve ter sido a palavra usada pelos familiares do pastor Nestor Mesquita, presidente das Igrejas Assembleia de Deus no Piauí. Ele e mais três pessoas sofreram um grave acidente na noite deste sábado (22) entre as cidades de Itaueiras e Floriano, sul do Piauí, quando retornavam de um trabalho que houve em São Raimundo Nonato. ?Sim... o livramento foi grande!!!! Pela graça do nosso bom Deus, meu esposo Fernando Gutman, meu avô Pr. Nestor Henrique Mesquita, e os amigos Pr Deusuilson e Ev Ricardo Braz II Ricardo Braz estão bem. Mas o jumento se foi, o carro também e quase que minha trilha sonora de hoje seria a da dupla Daniel e Samuel " Viúva sem nada.... viúva sem nada.... Viajar à noite tem esses riscos por causa do número alto de animais soltos e acostamentos péssimos, mas estamos gratos ao Senhor pelo livramento?, disse a neta de Mesquita, Késia Mesquita.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Ainda segundo ela, um amigo da família, Pr. Besaleel Ferreira de Assunção, está auxiliando no retorno da comitiva a Teresina. ?Não temos as autopistas seguras da Alemanha. Os jumentos são muitos. Os buracos também. As vias não são duplicadas. Eu mesma amo dirigir à noite, mas sempre que puderem, evitem viajar à noite. Jesus cuida.... mas Ele também diz: Meu filho, me ajuda a te ajudar!!!! Amém ???? Obrigada Senhor!!!!?, finalizou ela.

Os quatro passageiros estavam numa caminhonete S10 preta, que após bater no animal teve a parte dianteira totalmente destruída e o jumento caiu alguns metros à frente morto. Todos os ocupantes do carro estão bem!

FOTOS





Informações e fotos do Facebook de Késia Mesquita

Tags: Nestor Mesquita - grave acidente

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade