Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Vitimas foram sacadas do carro

Carro da CHESF sofre acidente no PI e duas pessoas morrem na hora. FOTOS

Publicada em 29 de Abril de 2013 às 07h11


Jovem foi sacada do veículo e morreu na hora Jovem foi sacada do veículo e morreu na hora Por volta das 21h hs deste domingo (28/04), um acidente envolvendo um veiculo L-200 de placa KJT 1726 de Teresina, vitimou um funcionário da empresa Chesf, José Teixeira da Silva conhecido por ?Teixeirinha?, 56 anos, e a jovem identificada como Ana Célia Soares de aproximadamente 24 anos. Os outros três ocupantes do veiculo tiveram apenas ferimentos leves.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O acidente aconteceu na estrada que da acesso ao balneário da Barragem do Jenipapo há 16 km da cidade de São João do Piauí, cidade na região Sul do Estado. O veiculo "sobrou" em uma, saiu da pista e capotou por diversas vezes. Os dois ocupantes que faleceram foram sacados para fora do veiculo e não usavam cinto de segurança.

De acordo com a Polícia que esteve no local do acidente, uma das vitimas contou que pediram ao Teixeirinha para ir busca-lós na Barragem quando anoitecesse, e não sabe contar como exatamente o acidente aconteceu. Ainda segundo a Polícia, Teixeirinha, era o condutor do veiculo e havia suspeitas de que estivesse alcoolizado. Ele é natural de Teresina, e estava em São João do Piauí prestando serviço para a Chesf, já Ana Célia é natural do município de Nova Santa Rita.



Tags: CHESF - Carro

Fonte: 180graus  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante