Casamento da filha de Anchieta Santana movimentou o final de semana

Publicada em 05 de Setembro de 2011 às 15h45 Versão para impressão


Casamento de Jonathas e Marilia Casamento de Jonathas e Marilia
ANIVERSÁRIO

Amanhã a nossa querida Uruçuí ficará mais velha, porque iremos comemorar mais um ano de vida na história desta terra e de seu povo. Uruçuí foi fundada em 07 de setembro de 1902, tornando assim cidade através de uma lei aprovada na Assembléia Legislativa do Estado do Piauí. Seus primeiros moradores chegaram por aqui ano no de 1889, onde se instalaram suas primeiras palhoças na margem do Rio Parnaíba. Seus primeiros moradores e fundadores da cidade de Uruçuí foram: Rogério Carvalho, Teófilo dos Santos e Rufino Pires. Neste dia tão importante para todos nós, venho através deste veiculo de comunicação pedir ao DEUS NOSSO PAI TODO PODEROSO que abençoe a nossa cidade e nossa gente. PARABÈNS URUÇUÍ!


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO

Parabenizo a todos os uruçuienses que contribuíram nestes 109 anos com o desenvolvimento do nosso município. E espero que possamos continuar prosperando na transformação desta terra, numa sociedade mais justa, igualitária e fraterna, onde todos tenham as mesmas oportunidades.

São os votos do presidente Câmara municipal de Uruçuí Sérvulo Carvalho.
PARABÉNS PELOS SEUS 109 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA


CASAMENTO

Uniram-se aos laços matrimonial na última sexta-feira os jovens Jonathas e Marilia, numa cerimônia realizada na Igreja Batista de Uruçuí, com a presença de vários convidados. A recepção aconteceu no Clube Maçônico, onde foram servidos um churrasco suculento e bebidas generosas. Um repertório com musicas evangélicas marcaram o momento importante dos noivos e convidados. Parabéns!

VEJA AS FOTOS













» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Juca Leitão  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (6)

  • 13/09/2011 às 09h21

    Felicidades, prima! Que Deus abençõe vcs. Parabéns!

    Andréia Alves, Sebastião Leal-PI
  • 06/09/2011 às 08h19

    Parabens, ao jotinha, e marilia,, q deus ilumine, o amor,d vcs,, por td a vidaaaa...Felicidades

    Larisse Barbosa, Teresina-PI
  • 06/09/2011 às 00h22

    Eita cunhado e maninha! Que Deus esteja sempre em 1º lugar na vida de vocês,que Deus dê sabedoria para cada um de vocês na hora do pensar e agir!Existe momentos difíceis, mas com Deus é bem mais fácil,até porque ñ se compara quando temos o nosso Pai cuidando de nós! SEJAM MUUUITO FELIZES!

    Maninha (Larissa Santana), Uruçuí-PI
  • 05/09/2011 às 21h35

    felicidades que Deus abencoe o casamento de vcs

    tereza, Uruçuí-PI
  • 05/09/2011 às 20h27

    Este noivo é miado.......

    martins soares, Antônio Almeida-PI
  • 05/09/2011 às 20h25

    O que Deus une o homem ñ separa, parabéns para o casal...

    iranilde, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

De onde você acessa e acompanha o Portal Noticias de Uruçuí ?