Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

Caso raulino: versão do assessor da prefeitura

Publicada em 06 de Outubro de 2009 às 17h52 Versão para impressão


O assessor de comunicação da prefeitura de Uruçuí, Sr. Abdoral Martins, em seu blog no Portal meionorte.com, dá uma versão diferente da relatada pelo jornalista W. Raulino. Leia abaixo a versão sem acrescentar ou retirar nada, na íntegra.

“O Jornalista Wellington Raulino cria problemas em Uruçuí

Algum tempo (Pra Ser Mais Preciso Foi Em Janeiro de 2009) o Jornalista Wellington Raulino, Apareceu aqui em Uruçuí com um transmissor de Imagens, dizendo ser proprietário de Uma Televisão com o Nome “TV INTEGRAÇÃO” e se Instalou na Vizinha cidade de Benedito Leite no Estado do Maranhão, Segundo ele mesmo seria mais difícil da fiscalização da ANATEL fechar a sua Televisão. Depois de Instalada, e o sinal sendo pirateado da REDE TV, através de Parabólica, Passou a exibir a programação diariamente, sempre as 12h30m, segundo ele ‘JORNAL DA INTEGRAÇAO’ tentando extorquir a prefeitura municipal de uruçuí com chantagens e ameaças, Mais Não Conseguindo seus Objetivos, passou a atacar a administração do Prefeito Dr. Valdir Soares da Costa do (PT), Com as Mais Debochadas Matérias e aterrorizando a população e tentando jogar contra a administração do Prefeito Dr. Valdir Soares da Costa (PT), com Muitos Chingamentos e Palavrões, e muitas mentiras e não se sentindo conformado, e não obtendo o que queria, Produziu um Vídeo atacando diretamente o Prefeito Dr. Valdir Soares, Com o Secretariado e Assessores, e postou no youtube e mesmo assim não conseguindo novamente êxito, Diante do negativo imposto pela a sua própria incompetência, passou a fazer filmagens e gravações, inclusive filmando a primeira dama num salão de beleza, Com o material em mãos, passou a exibir em praça pública. A apresentação ocorreu Sábado dia 03 de outubro, mais não foi na praça devido, a não autorização judicial, Mais foi na marquise da câmara de vereadores. Diante de todos esses fatos, Hoje pela Manhã, após a sessão da câmara de vereadores ele, Wellington Raulino, que comprou uma filmadora e não teria pago, ao Também Jornalista Adriano Oliveira do Jornal Municipal, foi obrigado a devolver. Inconformado, esteve na delegacia de policia da cidade, mais como se tratava de dividas e não competência da policia não teve resolução do caso. Inconformado mais uma vez, voltou para a câmara de vereadores e passou a chingar os representantes do Jornal “O MUNICIPAL” Chamando de Bandidos e disse ainda, que tomaram a filmadora por que tinha uma entrevista com o ex-prefeito Chico Filho e da Dep. Ana Paula ambos do PMDB. Revoltado e por volta de 12h25 mais ou menos, ele Wellington Raulino Iria atravessar o rio parnaíba para apresentar seu programa”JORNAL DA INTEGRAÇAO” Na cidade de Benedito Leite, Encontrou com O Giliard que é Irmão do Prefeito, almoçando no restaurante, “O GOIANO” passou a agredir com palavrões, chamando de vagabundo, moleque e ladrão etc. e diante dos insultos, houve revidio e começou a troca desocos e pontapés, e diante da situação houve agressões de ambas as partes. e é claro que o prefeito não tem nada com isso, até porque foi uma briga de bar, e nesse momento o prefeito que também é Médico estava de plantão no Hospital, e estava operando. Então o Prefeito não tem na com isso.”(sic)





» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Palavras-chaves:
Fonte: Notícias de Uruçui  |  Edição: Gleydson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (1)

  • 16/09/2010 às 11h54

    Wellington Raulino, fique na sua, você deveria saber que a corda só quebra do lado mais fraco, por isso faça seu trabalho sem agredir os outros. Você iria viver mais tranquilo e sem mágoas no seu coração. Respeito e amor ao próximo é de grande importancia para vivermos em sociedade.

    Ducarmo Luz, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

Você acha que o eleitor de Uruçuí está mais consciente para escolher seus candidatos nas eleições deste ano?