Portal NOticias de Uruçui

Encenação em frente à igreja

Católicos de Uruçuí encenam a 'Paixão de Cristo' na sexta-feira da semana santa

Publicada em 05 de Abril de 2015 às 16h02


Paixão de Cristo em Uruçuí Paixão de Cristo em Uruçuí Uma bela apresentação da Paixão de Cristo organizada por fieis da igreja católica de Uruçuí mobilizou centenas de pessoas a irem ao pátio da igreja nova, no bairro Fogoso. A pastoral da juventude com os jovens desempenharam um lindo trabalho na tarde da sexta-feira da paixão (3/04) com a encenação da peça teatral a Paixão de Cristo, evento realizado pelo quarto ano seguido.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O publico presente se emocionou com momento que marcaram os últimos momentos de Jesus Cristo aqui na terra. A peça teve inicio às 18hs com a primeira cena de João Batista pregando no deserto, interpretado por Iago Feitosa dos Santos, seguidos com o batismo do filho de Deus (Jesus Cristo), papel feito por Diego Dias Barros.

A encenação contou com um trajeto completo de muita emoção, tendo o fim na cruz do calvário. Com a presença de um publico considerável, a cena tão esperada era da ressureição a qual o publico esperou até o fim para presencia-la.

A peça que contou com 40 atores ao todo, deve ganhar mais detalhes da Paixão de Cristo a cada ano. O diretor da peça promete que para o ano que vem a encenação virá com mais vida e emoção.

FOTOS:






















Por Luciano Tavares

Tags: Paixão de Cristo - Católicos - semana santa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante