Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Tratava-se de uma desova

Chacina: PM encontra 3 homens mortos a tiros em São Domingos do Maranhão

Publicada em 06 de Junho de 2017 às 09h01


Na manhã da última sexta-feira (02) a população da cidade de São Domingos do Maranhão distante 386 Km de São Luís, capital do Maranhão, foi surpreendida com a notícia da chacina.

» Siga-nos no Twitter
No final da Rua Humberto de campos, no pé do morro, 3 homens foram encontrados mortos a tiros. No local foi encontrado um veiculo passeio WV, cor preta, placa da JHI -2185, da cidade de Açailândia ? MA.

O comandante da polícia militar no município, Sgto. Reis disse ao repórter Jota Fran da TV Boa Vista (TV local) que pelas circunstancias observadas no local do crime. Tratava-se de uma desova (as mortes teriam ocorrido em outro local e os corpos levados para o local em que foram encontrados).

?Pelo que podemos observar, o crime ocorreu cedo da noite e provavelmente todas as vitimas envolvimentos com o submundo do crime?, disse o sargento Reis.

Nos últimos dias a polícia recebeu várias denúncias que um veículo preto com as mesmas características do carro encontrado, rodava pela cidade em atitudes suspeitas e que os ocupantes intimidavam a população.

Houve também denuncias de ligações anônimas feitas a escolas da cidade, com intimidações e ameaças de invasão. Há cerca de uns 20 dias atrás foi necessário até reforço policial na cidade. O povo ficou muito assustado.

Os três homens mortos são conhecidos por Antônio Pedro da Silva Neto, Cristiano da Jardineira e Índio do Sabonete. Um deles é oriundo da cidade de Açailândia, os outros dois são de São Domingos do Maranhão. A polícia investiga para saber as causas e circunstâncias do crime.



Com informações do Diário de Balsas
Tags: Chacina - São Domingos

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade