Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Mais de 20 advogados da região

CHAPA 2 OAB MAIOR é formalizada para eleição da Diretoria da Subseção de Uruçuí

Publicada em 16 de Fevereiro de 2018 às 08h29


Cerca de 20 (vinte) advogados das cidades que integrarão a Subseção da Ordens dos Advogados do Brasil de Uruçuí se reuniram na noite desta quinta-feira (15) no ato de lançamento da Chapa 02-OAB MAIOR, que concorrerá à eleição para a Diretoria e tem os Advogados Júnior Martins - Presidente, de Baixa Grande do Ribeiro, Diego Pires - Vice Presidente, de Manoel Emídio, Laise Werner - Tesoureira, de Uruçuí, Millon Martins - Secretário Geral, de Antônio Almeida e Willians Fonseca - Secretário Adjunto, de Bertolínia, como integrantes da chapa.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

De acordo com o candidato à Presidente, na composição da chapa buscou-se o máximo possível contemplar as cidades que integrarão a Subseção, o que facilitará o acesso dos advogados à sua Diretoria.

Para os candidatos, a reunião nesse feriado prolongado de mais de 1/3 dos advogados da subseção, demonstra o comprometimento da classe com a instalação da subseção e a vontade de serem representados por esta chapa.

Na reunião, os advogados lançaram um manifesto de apoio à chapa dirigido ao Conselho Seccional OAB-PI, que já conta com a adesão de cerca de 80% dos advogados que integram a subseção. Na chapa existe advogados já bastante conhecidos em Uruçuí, como: Michel, Ben Ten, Laionara, Rosangela, Alex, Meire, Rosália e outros.

A eleição ocorrerá em sessão do Conselho Seccional do Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil no dia 22.02.



Por Jackson Coelho

Tags: CHAPA 2 - OAB MAIOR - Subseção

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante