Portal NOticias de Uruçui

Sua irmã não será mais candida

Chico Filho anuncia o nome de seu candidato a deputado estadual para 2014

Publicada em 14 de Dezembro de 2013 às 07h45


Ex-prefeito de Uruçuí (Foto arquivo) Ex-prefeito de Uruçuí (Foto arquivo) Em entrevista concedida recentemente a TV Antena 10, o ex-prefeito Chico Filho anunciou uma decisão que já era especulada á muito tempo nos bastidores da política uruçuiense, o apoio da sua família em relação à candidatura do suplente de senador Santana ao cargo de deputado estadual no pleito 2014.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo Chico Filho, esse momento é oportuno para que sejam dirimidas todas as dúvidas em relação ao assunto. ?O mandato de deputado estadual da nossa família que já foi meu e que conquistei com uma legião de amigos em todo estado, e que hoje é da minha irmã Ana Paula que foi eleita pela 2º vez, já foi meu por três mandatos.

Entendemos que a deputada quer descansar, e eu estou com minha esposa em Uruçuí. Sentei com minha esposa e com toda a nossa família, e tomamos a decisão de apoiar o Santana, porque ele é um homem que transmite segurança, tranqüilidade, e é justo e fiel. Uma pessoa que respeita os amigos. Já está decidido, o Santana é o próximo deputado estadual que estará entre os 10 mais votados no Piauí. Quem está dizendo é o Chico Filho?, finalizou o ex-prefeito.
 
Advogado Santana


Por: Marcos Cardoso
Tags: Santana - candidato - Chico Filho

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade