Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Agora em 3 governos seguidos

CHIQUIM DO D.R assumirá cargo na administração do prefeito Wagner Coelho

Publicada em 09 de Abril de 2018 às 15h28


O prefeito de Uruçuí Wagner Coelho comemora a chegada de mais uma liderança política e apoio à sua administração, o suplente de vereador Chiquim do D.R, que pertencia ao grupo da ex-prefeita Renata Coelho e Zé Santana.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A notícia foi divulgada pela assessoria de Wagner após o mesmo fechar apoio à gestão. O ato foi intermediado pelo vereador Marcelo Leite (PT) e Chiquim teve o encontro no gabinete oficial do prefeito na sede do poder executivo.

Chiquim do D.R deverá ser o sub-secretário de infraestrutura do município e deverá auxiliar Ribamar Mateus e também cuidar de outras atividades na zona rural. Pela aprovação do cargo de sub-secretário, Chiquim deverá ganhar cerca de R$ 4 Mil reais por mês.

Chiquim vinha passando por momentos de dificuldades financeira após perder a eleição para vereador, cargo que o mesmo concorreu nas eleições municipais de 2016 quando obteve 184 votos pelo PP.

CHIQUIM EM OUTROS GOVERNOS
Chiquim esteve também nas administrações dos ex-prefeitos Valdir Soares (2009 a 2012) e depois saiu para apoiar Renata, onde também participou do seu governo (2013 a 2016). Agora Chiquim ingressa no governo Wagner. Com a chegada dele o prefeito Wagner já soma a adesão de três suplentes de vereador ligados ao MDB, que são: Sobrinho dos Tucuns, Osmar Alexandre e agora ele (Chiquim).


Foto: Antônio Fernandes

Tags: CHIQUIM DO D.R - Wagner Coelho

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade