Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Jornalista testemunhou sua fé

Cid Moreira diz que deseja divulgar o Evangelho até o último dia de sua vida

Publicada em 29 de Outubro de 2013 às 14h55


Cid Moreira, ao lado do jornalista e pastor Siloé Cid Moreira, ao lado do jornalista e pastor Siloé O ex-apresentador da Rede Globo, Cid Moreira, esteve ha cerca de um mês atrás participando de um evento na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Recife, onde leu alguns trechos da bíblia para as mais de 2 mil pessoas que estavam .

» Siga-nos no Twitter
O programa recebeu o nome de ?Cid Moreira e A Grande Esperança?, fazendo referência ao livro que é lido por Cid Moreira no final da apresentação. O livro ?A Grande Esperança? é um best-seller que vendeu mais de 160 milhões de cópias em todo o mundo desde o mês de janeiro.

Durante sua participação no evento, o locutor falou sobre sua carreira e sua fé e sobre este programa dirigido pelo jornalista Siloé Almeida. ?Um grande parceiro. Foi através dele que cheguei ao empresário adventista Milton Afonso, que possibilitou a gravação da bíblia na íntegra?, disse.

A participação de Cid Moreira no templo adventista atraiu amigos do apresentador, entre eles a diretora de jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo, que comentou sobre o envolvimento de seu amigo na pregação do evangelho: ?Quando ele gravou o primeiro trecho da Bíblia em áudio, que inclui o Sermão da Montanha e o Pai Nosso, ele pegou a primeira fita, fita cassete, autografou e me deu, o que guardo até hoje. Desde então, ele passou, além de ser um companheiro de trabalho, um irmão em Cristo?.

Na ocasião, o programa Bom Dia, da Rede Globo, esteve presente e entrevistou Cid Moreira. Ele falou mais sobre o programa ?Cid Moreira e A Grande Esperança?. O jornal Folha de Pernambuco também divulgou matéria sobre o evento e da quantidade de pessoas que se emocionaram com a leitura da bíblia.

Veja o vídeo abaixo:

Tags: Cid Moreira - testemunha sua fé

Fonte: Gospel Prime  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante