Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Tá rolando em Teresina

CINEMA: Produção piauiense de filme em Teresina revela talentos locais

Publicada em 22 de Março de 2018 às 11h34


Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é cinema. Na verdade, produção audiovisual no geral. Sempre que posso tô procurando um filminho, uma série e comentando com alguém sobre. Inclusive vejam meu vídeo comentando o #Oscars2018 hehe. Mas vamos direto ao ponto... Gente, vocês sabiam que tem uma galera aqui de Teresina produzindo um material audiovisual muito massa? E não é nada amador não! Vocês precisam conhecer a produtora de audiovisual Unity Filmes, URGENTE!

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A paixão pelo cinema foi o que motivou esse grupo de cineastas teresinenses a dedicarem-se a produção de cinema independente. Apesar de todas as dificuldades em conseguir recursos para a produção e distribuição do seu material, a Unity Filmes está no mercado com a proposta de produzir e lançar projetos ousados e de grande qualidade artística (e põe qualidade nisso!).

O grupo já tem um curta lançado. O filme "Sozinho - Never Let Me Alone", é a primeira produção da Unity Filmes, e sério... VOCÊS PRECISAM CONFERIR.



Para melhorar ainda mais, o grupo lançou na última terça-feira (13/03), o trailer do curta Amigo Oculto. Assistam logo, depois a gente continua o papo.

Em uma conversa exclusiva com o Portal O Estado, o pessoal da Unity Filmes, falou sobre a nova produção.

Amigo Oculto é dirigido por Júnior França e estrelado pelos atores piauienses, Alberto Philho, Luiz Eduardo, Evandro Costa e Juliane Cabral. ?A proposta é valorizar o talento regional e mostrar que com ele somos capazes de produzir cinema de qualidade?, afirmou o produtor executivo do filme, Augusto Santiago.



Roteirizado pelos irmãos Júnior França e Igor França, a história se passa numa fatídica noite de ano novo, onde três homens invadem uma casa para assaltar, aparentemente a casa é habitada por apenas uma pessoa, mas existe algo mais.

"A cada produção os desafios aumentam, as dificuldades de financiamento também, mas o comprometimento e o profissionalismo da nossa equipe permanece, isso me deixa animado em continuar", pontuou o diretor e roteirista, Júnior França. O filme estreará no serviço de streaming e no YouTube em abril.

Gente, não tem mais o que falar, né? Só esperar que o próximo mês chegue logo para a gente conferir. Enquanto isso, você já se inscreve no canal deles e compartilha o teaser. Vamos divulgar, né? haha 







Com informações do portaloestado.com.br
Tags: FILME - talentos - Produção

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade