Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Campeonato Espanhol

Clássico Espanhol: Barcelona vence e encosta no Real Madri

Publicada em 23 de Março de 2014 às 20h21


Uma partida tirar o fôlego. Assim foi o clássico entre Real Madrid e Barcelona, no Santiago Barnabéu, em Madri. Jogo que terminou em 4 a 3 para o Barça, com triplete de Messi e quebra de recorde, erros defensivos, três pênaltis no segundo tempo e um Cristiano Ronaldo apagado. Neymar, também aquém do esperado, cavou o pênalti que redundou no segundo gol de Messi.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Um jogo com momentos distintos. A cada minuto, o xadrez a partida virava para um dos lados. Com os erros defensivos sendo decisivos. Messi, por sua vez, chegou ao 21º gol sobre os merengues. Ele superou Di Stéfano como o maior artilheiro do clássico. Além disso, os merengues se tornaram na vítima preferida do argentino.

Quem comemorou muito também foi a torcida do Atlético de Madrid. Afinal, com a vitória sobre o Betis e o triunfo do Barça, o Colchonero terminou a 29ª rodada na liderança. O Atleti tem 70 pontos, assim como os merengues, mas vence no confronto direto. O Barcelona, ainda na briga, é terceiro com 69. Campeonato totalmente aberto.


Fotos: AFP


 
Tags: Barcelona - Real Madri

Fonte: lancenet  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade