Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Ambulância bateu na traseira

COLISÃO entre 3 carros na entrada de Manoel Emídio envolvendo ambulância

Publicada em 29 de Janeiro de 2016 às 09h18


Acidente na entrada de Manoel Emídio Acidente na entrada de Manoel Emídio Um acidente por volta das 7hs da manhã de hoje na entrada da cidade de Manoel Emído, há cerca de 600 metros da entrada, envolveu três veículos e também feridos. Segundo informações de pessoas da cidade, os carros envolvidos são: uma D-20, de Aldenor que faz linha para Bertolínia, um Fiat Uno com um casal evangélico da cidade de Alvorada do Gurgueia, além de uma ambulância que vinha da cidade de Colônia do Gurgueia colidiu atrás da D-20.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na D-20 o proprietário Aldenor estava com sua filha Elina, já o motorista da ambulância ficou preso nas ferragens e após ser retirado foi levado para o hospital da cidade de Manoel Emídio.

A policia rodoviária federal chegou logo ao local do acidente para apuar o fato e constatou que o motorista da D-20 Aldenor esta com sua habilitação vencida desde o ano 2012. Os envolvidos no acidente que estavam na D-20 e no Fiat Uno saíram sem ferimentos graves, já o Fiat ficou bastante danificado, a D-20 saiu da pista e desceu um barranco.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS
Tags: Colisão - Manoel Emídio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade