Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
CR7 está fora da Copa do Mundo

COM 2 GOLS de Cavani, Uruguai vence Portugal e garante vaga nas quartas

Publicada em 01 de Julho de 2018 às 07h12


No confronto em que a expectativa era brilho individual de Suárez e Cristiano Ronaldo, quem roubou a cena foi o faro de gol de Cavani. Em mais uma exibição com precisão cirúrgica do Uruguai, o atacante do Paris Saint-Germain foi fundamental para marcar dois belos gols e dar a vitória à Celeste diante de Portugal, por 2 a 1, neste sábado, em Sochi, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os uruguaios seguem para as quartas, e os lusos voltam para casa.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

COMEMORAÇÃO E PREOCUPAÇÃO
Para ser o herói uruguaio neste sábado, Cavani soube aproveitar as poucas oportunidades perigosas que o Uruguai criou no jogo. Na primeira delas, começou a jogada com uma bela invertida para Suárez, que devolveu o passe longo com a mesma precisão - e o camisa 21 finalizou usando o rosto. Depois, no segundo tempo, quando Portugal havia empatado e tentava o segundo, recebeu um passe em jogada iniciada em chutão e bateu colocado, seco, com a precisão de artilheiro. Entretanto, gerou preocupação nos torcedores ao pedir para ser substituído, mancando muito - e escorado por Cristiano Ronaldo.

DESPEDIDA DO ASTRO?
A atuação sem grande brilho, com sofrimento com a forte marcação uruguaia e nenhuma grande chance de gol pode ter sido a última de Cristiano Ronaldo em Copas do Mundo. Aos 33 anos, o luso gosta de dizer que jogará ao menos até os 40 - mas, ainda assim, gera expectativa sobre seu futuro na seleção portuguesa, uma vez que estará à beira de completar 38 anos quando chegar o Mundial do Catar, em dezembro de 2022.


Com informações do globoesporte.com
Tags: Uruguai - Cavani

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade