Com a família, 1º homem grávido sofre isolamento e já foi ameaçado de morte

Publicada em 09 de Março de 2012 às 13h47 Versão para impressão


Primeiro homem gravido (Foto Divulgação) Primeiro homem gravido (Foto Divulgação)
Susan Beatie tem 3 anos e adora animais. A menina quer ser veterinária. Uma história comum, exceto por um detalhe: ela é filha do "primeiro homem grávido", Thomas Beatie.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Thomas nasceu mulher, mas fez cirurgias para a mudança de sexo, embora não perdesse a capacidade de engravidar. A mulher de Thomas não podia ter filhos. Então, ele assumiu a missão de engravidar. Depois de três filhos, decidiu "fechar a fábrica".

Mas o que Thomas contará a Susan sobre a sua gestação?

"Contarei a ela o que fiz: eu a carreguei na minha barriga da mesma forma que o Senhor Cavalo-Marinho. Ela não acha que há nada estranho nisso", contou Thomas, referindo-se a uma história infantil que costuma contar para Susan.

"Há uma foto em que estou grávido. Ela aponta para ela o tempo todo, dizendo: 'Papai, papai, eu estou dentro e ficando grande, grande. E então tenho que sair'", acrescentou, em reportagem do "Daily Mail".

Nascido Tracy Lagondino, Thomas se tornou legalmente homem em 2002. Ele não teve os órgãos reprodutivos removidos.

Com a esposa, Nancy, Thomas ficou "grávido" em 2007 de Susan. Depois, vieram mais dois filhos, Austin e Jensen. Nancy, que já tinha dois filhos crescidos de outro relacionamento, não podia mais ter filhos após ser submetida a histerectomia.


Os três filhos do casal nasceram de óvulos de Thomas e de espermatozoides do mesmo doador, que não é conhecido.

A família mora em Phoenix (Arizona, EUA). Embora Thomas e Nancy insistam que são felizes, os dois vivem em uma espécie de bolha. Os filhos frequentam uma creche diariamente. Mas os seus pais estão isolados, sem contato com qualquer membro de suas famílias. Todos se afastaram desde o anúncio da primeira gravidez de Thomas e a vida social não é fácil: já houve ameaças de morte e o casal costuma ser citado como aberração. Eles são agredidos por email, em sites, pelo Facebook e pelo YouTube. Os dois reclamam até da comunidade transexual, que, segundo eles, não dá o apoio que eles esperavam receber.

Palavras-chaves: homem gravido - isolamento
Fonte: O Globo  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (4)

  • 15/03/2012 às 07h15

    as veze presisamos entende que não somos igual e que todo podem ser feliz poriso cada um faz o que acha melho entendo ele apesa de ser uma mulhe ja tenho filho sou casada e feliz

    erikiane aparecida de sousa e silva, Bertolínia-PI
  • 11/03/2012 às 21h50

    pra mim e normal porque na verdade e uma mulher vestida de homem.

    lilian, Uruçuí-PI
  • 10/03/2012 às 19h55

    esse é um maluco kkkkkkkkkk que besteira

    antonio carlos, Uruçuí-PI
  • 10/03/2012 às 08h45

    Sinceramente não vejo nada anormal, pois esse cara nasceu mulher, apenas mudou de sexo, sendo que após essa mudança resolveu engravidar, como diz na reportagem acima, os órgãos reprodutivos não foram removidos, razão pela o cara engravida. E daí, quem sou eu, ou qualquer um, para dar opinião na vida particular de alguém, isso o que estão dizendo e fazendo com esse casal considero crime e dos mais graves, pura discriminação e preconceito, coisas piores vejo como disse um policial militar em seu desabafo, nessa sociedade hipócrita.

    Ten PM Carreiro, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

VOTE AGORA. Qual o horário que você costuma acessar o Portal Noticias de Uruçuí?