Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Assaltantes mortos em confront

Com ajuda de helicóptero do CE, polícia do Piauí desbarata assaltantes que atuaram em Campo Maior

Publicada em 06 de Maio de 2019 às 11h55


Foto: Divulgação internet Foto: Divulgação internet

Na manhã desta segunda-feira (06/05), a Secretaria Estadual de Segurança Pública confirmou a morte de mais dois homens envolvidos nos assaltos a bancos na cidade de Campo Maior. Os criminosos foram mortos na cidade de Barras durante um confronto com a polícia. Com eles, os policiais realizaram apreensão de armas e munições. Os suspeitos foram identificados como Igor da Silva Lima, ex-presidiário, natural de Minas Gerais, e Antônio de Paula França, conhecido por diversas passagens na polícia do Piauí, pela prática de assaltos.

Após a confirmação, sobe para oito o número de bandidos mortos na ação. Durante a manhã de sábado, cinco foram mortos na cidade de Cocal, foram eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais.

Durante a noite, um criminoso identificado como Reyller Alves da Silva, também foi morto durante um confronto em um matagal em Cocal.

Na ação também foram presos: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza Da Silva, Vinicius Pereira Da Silva Junior e Josenverton dos Santos Sousa. Hassan Prado é filho do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado. Dos cinco, três são do estado do Ceará.




Com informações do meionorte


» Siga-nos no Twitter
Tags: polícia do Piauí - assaltantes - Campo Maior

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade