Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Levaram mais de 14 mil reais

Comerciante de Uruçuí é assaltado em plena luz do dia no centro da cidade

Publicada em 14 de Dezembro de 2016 às 18h22


Comerciante Edilberto Monteiro Comerciante Edilberto Monteiro A loja Edil Variedades, localizada na Rua Coronel Rogerio José de Carvalho, no centro de Uruçuí, mais uma vez foi alvo de bandidos. Dois homens invadiram o lugar em plena luz do dia,por volta das 10h30 daa manhã, quando a loja estava cheia de clientes. A loja pertence ao comerciante Edilberto Alves Monteiro, que estava na hora do assalto com vários clientes dentro da loja.

» Siga-nos no Twitter
A ação foi planejada. Usando uma moto e de capacete eles anunciaram o assalto e pediram todo o dinheiro que tinha no caixa. O comerciante disse que ao entregar tudo, eles insistiram, e ao perceberam que não tinha mais nada nas gavetas, os assaltantes levaram aparelhos celular e relógios. Preocupado com o fato, ele denunciou o caso na delegacia local.

O fato foi denunciado na delegacia de Uruçuí, as policias civil e militar estão à procura dos elementos. O Tenente Coronel Feitosa e seus homens estiveram no local para recolher as imagens das câmeras de segurança. Um dos clientes também foi alvo do crime e com medo, registrou a ocorrência.

Foi à segunda vez que a loja foi vítima de bandidos. Cerca de 12 mil reais entre dinheiro e mercadorias foram levados pelos elementos. O delegado que acompanha o caso relata que não é comum crimes a mão armada na cidade e que a policia sempre deu a resposta à sociedade em casos como este.

A loja Edil Variedades havia sofrido um furto no mês de abril, onde os ladrões levaram mais de 9 mil reais em mercadorias.

FOTOS:





Reportagem e fotos: Jackson Coelho

Tags: Comerciante - Assalto - Edil

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade