Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Foi feita a decisão da maioria

Comissão arquiva pedido de impugnação e 'Dan' será empossada presidente do Sindicato de Uruçuí

Publicada em 10 de Fevereiro de 2017 às 15h23


Após as várias polemicas, acusações e denúncias envolvendo a eleição a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uruçuí chega ao fim o processo de impugnação que havia sido aberto contra a candidata eleita do órgão, Maria da Conceição de Sousa (Dan) da chapa 2.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A presidente da Comissão Eleitoral, Bianca Ferreira de Santana, publicou sua decisão final no mural da instituição numa Ata onde relata os fatos ocorridos desde a eleição (16/01) até a assembleia do último dia 1º/02 onde tentou discutir com os associados os assuntos pertinentes ao pleito, porém não chegou a um consenso devido o tumulto, e tendo cumprido o que diz os artigos do estatuto eleitoral, decidiu arquivar o pedido de impugnação contra a chapa 2.

Com a decisão fica o resultado final do pleito realizado em 16 de janeiro de 2017, reconhecendo-se a eleição de Dan. A posse dela acontecerá no dia 20 de março de 2017 na sede do sindicato. Segundo Dan, isso comprova a vontade do povo que a elegeu e que, por ventura houvesse outra eleição, segundo ela, a maioria dela seria ainda maior em cima da chapa 1; ?foi uma luta difícil, eu estava só com Deus e o povo, foram muitas calunias contra mim e eu irei tomar as providencias, mas graças a Deus e ao povo deu tudo certo no final?, relatou.

VEJA CÓPIA DA ATA




Por Jackson Coelho

Tags: arquiva - impugnação - Dan

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade