Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
"Boy quer desmoralizar a casa"

CONFUSÃO. Ver. Sérvulo e João Caçula discutem com Edivaldo por causa da CPI

Publicada em 12 de Maio de 2011 às 09h29


Vereadores bateram boca Vereadores bateram boca A sessão plenária da ultima segunda feira foi bastante agitada entre três dos vereadores da Câmara de Uruçuí. O presidente da casa, vereador Sérvulo Carvalho (PT) e o vice-presidente João Caçula (PSDB) se irritaram com o vereador Edivaldo Lima (PT) após os últimos fatos relacionados com a CPI que investiga o prefeito de Uruçuí, acusado de atos de corrupção pelo ex-secretario de governo Joarez Maia.

Carvalho havia notificado Edivaldo Lima, presidente da Comissão Processante, pedindo que o mesmo tomasse providencias em relação aos procedimentos diários das investigações. Segundo Sérvulo, o vereador Edivaldo Lima estava se omitindo com suas obrigações como participante da Comissão, disse que não Edivaldo estava tentando desmoralizar a Câmara e não aceitará o comportamento do parlamentar, líder do governo, dentro da Câmara.

O presidente da Câmara ameaçou colocar a destituição de Edivaldo da Comissão Processante e disse que ele ainda praticou quebra de decoro parlamentar.

Já o vereador João Caçula disse que Edivaldo Lima lhe deixou irritado com suas ações praticadas nos últimos dias, tentando desdobrar os outros membros da Comissão e que não aceitava esse tipo de manipulação.


» Siga-nos no Twitter
Tags: discutiram - desmoralizar a casa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade