Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Allysson teve carro engolido

Conhecido como 'secretário ostentação' cai com carro em buraco em Uruçuí

Publicada em 17 de Abril de 2017 às 10h05


Se a coisa não tá boa para aqueles que compõem o Governo Novo Tempo, imagine para o povo.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Alvo de denúncias e reclamações por parte da população que ainda não viu a mudança acontecer, o prefeito Wagner coelho (PROS) tem tido dificuldades para alinhar o governo no intuito de atender às demandas do povo uruçuiense.

Quase que acéfalo, o município de Uruçuí segue com inúmeros problemas sem solução. Diante do descaso com a coisa pública, está a cada dia mais difícil recorrer ao prefeito municipal para que sejam resolvidas questão inerentes a um gestor público.

E fica a pergunta, se o povo não pode recorrer ao prefeito, vai recorrer a quem?

Já que o prefeito não atende o povo, talvez agora atenda um dos seus secretários, o jovem Allysson Guimarães, que é secretário de Juventude do prefeito Wagner, e é popularmente conhecido como secretário ostentação, que de menino pobre e idealista, começou a sentir o gosto do poder e à abandonar as suas raízes.
Pois bem, o secretário ostentação agora tem a difícil missão de fazer com o ?doutor? acorde, pois pode falar em alto e bom som; doutor, o problema bateu na nossa porta, até eu que lhe defendo, tô sentindo dificuldades para o fazer, pois antes negava que o problema existia, e agora aconteceu comigo, e o povo até fotografou.

O fato ocorreu na rua Lauro Cavalcante, em Uruçuí, oportunidade em que o secretário sentiu na pele o que sente diariamente a população de um dos município mais ricos do Piauí, ao ver o seu veículo ser engolido por um buraco na altura de um dos bairros de alto padrão da cidade.


O motivo do apelido de secretário ostentação
Allysson Guimarães foi denominado como secretário ostentação após ir curtir férias com apenas seis dias depois de ter tomado posse como secretário municipal da juventude do município de Uruçuí. Ele postou a foto a baixo em sua rede social e causou revolta em várias pessoas da cidade, que não aceitaram as férias do mesmo em apenas seis dias em que assumiu o posto.



Com informações do 360news
Tags: ostentação - carro - buraco

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade