Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Obras estão em ritmo acelerado

Construtora retoma obras do asfaltamento entre Antônio Almeida e Marcos Parente

Publicada em 07 de Dezembro de 2012 às 10h04


Máquinas da construtora Sucesso retoma obras Máquinas da construtora Sucesso retoma obras Quem circula ou circulou pelo trecho que liga as cidades de Antônio Almeida e Marcos Parente nos ultimos dias fica esperançoso com a celeridade com que esta andando as obras. O ritmo está tão acelerado que já se vê o asfalto criar forma, o que traz esperança e alegria para os moradores dos dois municipios. A obra está sendo executada através da Construtora Sucesso e está no sentindo Marcos Parente a Antônio Almieda.

» Siga-nos no Twitter
A estrada é fundamental ao escoamento da produção de grãos dos cerrados, no entanto sempre foi péssimo seu estado de conservação. Os extremos da estrada que liga Antônio Almeida e Marco Parente estão asfaltados num percurso de 21 km, faltando 22 km. Dessa estrada, que desde 92 se luta pelo seu asfalto, cuja pequena distancia leva-se uma hora para vencê-los pelo estado deplorável que se sempre se encontrou. E dezenas de carros, especialmente carretas, conduzindo grãos e calcáreo trafegam lentamente esse pequeno espaço.

Devido às péssimas condições das estradas, os prejuízos são recorrentes. Populares sempre sofreram as conseqüências das péssimas condições das estradas e estão ansiosos para o termino, sempre temendo por uma possivel paralização.

Atualmente, em virtudes das chuvas e das obras, quem se arrisca a trafegar pelo trecho é obrigado a enfrentar estradas completamente esburacadas, perigosas, cheias de lama e com animais na pista.

É comum vê carros quebrados e tombados nos trechos, os proprietários reclamam dos prejuízos, que frequentemente quebram seus veículos. A realidade atual é que entre Antônio Almeida a Marcos Parente é um dos trechos mais difíceis dos motoristas atravessarem, em muitos pontos, o atoleiro é denso.

As estradas ruins encarecem o transporte de cargas e passageiros, causando prejuízos de ordem diversas aos usuarios, além de atrasar a viagem. Estamos todos esperançosos e torcendo para a conclusão da obra, que trara outra realidade a nossos conterraneos.

VEJA FOTOS:





NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: Construtora - asfaltamento - obras

Fonte: Antonioalmeidanews.com  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade