Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Multidão lotou literalmente

CONVENÇÃO do PMDB de Uruçuí reune grande multidão na Maçonária

Publicada em 02 de Agosto de 2016 às 08h08


Multidão lotou literalmente as dependências Multidão lotou literalmente as dependências O domingo, 31 de Julho ficou marcado na política uruçuiense como o dia da realização de uma das maiores convenções já realizada na região. O PMDB e partidos aliados estiveram homologando os nomes de Renata Coelho e Pedro Cortez, como candidatos a reeleição a prefeito e vice de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O Clube da Maçonaria ficou pequeno para comportar a multidão que se fez presente. O presidente do partido, Daniel Guimarães, abriu o encontro dando as boas vindas aos correligionários e ao público.

Foi então que o PMDB deu início a sua Convenção Municipal, junto com os partidos PP, PTC, PTN, PCdoB, PTB e PSC. A convenção foi realizada para deliberar as propostas de coligações com outros partidos políticos, denominação das respectivas coligações partidárias, escolha e designação dos representantes de cada coligação, escolha e homologação dos nomes dos candidatos as eleições, entre outros assuntos.

Estiveram reunidas diversas autoridades do partido, entre elas, o deputado estadual Zé Santana, ex-deputada Ana Paula, o ex-prefeito de Uruçuí e ex-deputado, Chico Filho, seu irmão Zé Nordeste, filiados e inúmeros populares. Após o pronunciamento de Daniel Guimarães, a palavra foi facultada aos demais pré-candidatos e lideranças.

Os partidos que formam a coligação oficializaram a união que, na convenção, apresentou candidatos a prefeito e vice, como também pré-candidatos a vereadores que estarão na luta por as 11 cadeiras no legislativo.

Renata Coelho ovacionada

Ao ser convidada pelo locutor oficial do evento, Ângelo Batista, a prefeita e candidata a reeleição Renata Coelho teve que esperar pelo menos uns cinco minutos de aplausos e frases de apoio para iniciar seu discurso.

Renata agradeceu o apoio dos uruçuienses nessa nova jornada, destacando a responsabilidade de fazer Uruçuí continuar avançando. Em sua fala, a prefeita destacou os pontos positivos da gestão e as dificuldades para a reconstrução de Uruçuí. ?Nessa gestão, tivemos que reconstruir Uruçuí?, pois encontramos praticamente tudo destruído, menos a nossa esperança e capacidade de trabalho e de luta, destacou.

Esse trabalho só tem sido possível graças ao esforço da administração e à confiança dos uruçuienses. ?Quero fazer um chamamento para que continuemos nossa jornada com alegria, em clima de paz e respeito, todos unidos pelo bem de Uruçuí, que precisa continuar avançando?, completou Renata. Durante o evento, uma frase bastante proferida foi a de que na política não se aposta, na política se escolhe os melhores.


Com informações do portaldeurucui

VEJA AS FOTOS.

Tags: Convenção - PMDB - Renata

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade