Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Multidão prestigiou a festa

Convenção do PT e aliados lota o Atlantic City em Teresina

Publicada em 04 de Agosto de 2018 às 08h34


Foto: webpiaui.com.br Foto: webpiaui.com.br

No seu discurso na convenção, o governador Wellington Dias (PT) mandou recado para os adversários, pediu aos militantes que votem nos dois candidatos a senadores - Ciro Nogueira (progressistas) e Marcelo Castro (MDB) - e voltou a afirmar que prevê uma campanha de baixo nível.

Acompanhando da candidata a vice-governadora Regina Sousa (PT), do senador Ciro Nogueira e de Marcelo Castro, Wellington Dias afirmou que no seu time não tem traidor.

"Esse time pode entrar de cabeça erguida em qualquer residência. Esse time não tem traição, são de pessoais leais, um time que não tem traidor", disse o governador ao falar para os mais de 10 mil pessoas na convenção do PT com os partidos coligados na tarde desta sexta-feira (3), no Atlantic City Clube.

Sobre os ataques, o governador disse que está preparado para as baixarias, mas não irá revidar.

"Estou preparado para a baixaria, os fuxicos e vamos dizer; 'Deus te abençoe', vai para lá. Não vamos perder tempo com isso".

O governador pediu aos militantes para fazerem o corpo a corpo e evitarem o "já ganhou" e "sapato alto".

Segundo ele, o time está unido e que "não é fácil chegar e este vestibular" e afirmou que a aliança é como um casamento.

Em sua fala, o governador lembrou de obras como asfaltamento que em 2002 era só 1.500 km de asfalto e pulou para 6 mil km, ressaltou as obras na educação e energia elétrica.

O governador disse ainda que respeita os adversários, mas segundo ele, o melhor time para desenvolver o estado é a sua chapa.

Ele disse que não quer saber de divergência e que toda a coligação tem que votar em Regina Sousa para vice e Ciro e Marcelo para o Senado.

Atualizada às 18h04

O governador Wellington Dias (PT) abriu por volta das 15h50 as convenções dos partidos que compõem a basa aliada. Ele chegou ao Atlantic City acompanhado da sua pré-candidata a vice, Regina Sousa, e dos pré-candidatos ao Senado Marcelo Castro e Ciro Nogueira. O PR foi o primeiro partido que recebeu a visita do petista, seguido do PCdoB.

No PR, Wellington foi recebido pelo capitão Fábio Abreu, que tenta reeleição na Câmara Federal. O governador não falou com a imprensa. No local a movimentação é grande de simpatizantes e correligionários.

Simultaneamente, nove partidos que compõem a coligação realizam suas convenções. São eles: PCdoB, PR, PRTB, PTB, PSD, PDT, MDB, PP e PT.

O governador Wellington Dias irá visitar cada uma das convenções partidárias e ao final todos os partidos e seus correligionários se reunirão no palco principal para a confirmação da chapa majoritária.

Em suas primeiras palavras, o governador disse que está preparado para os ataques e mandou um recado: quem apostar em baixaria vai perder

"Estamos caminhando para uma eleição de baixaria e ataques, mas na eleição vamos para a pauta do povo. Quem apostar em baixaria vai ser julgado pelo povo", disse o governador, ue levou uma mensagem de agradecimento aos aliados.


Foto: Yala Sena

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Convenção do PT - Atlantic City

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade