Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
No Theresina Hall

Convenção homologa candidatura de Zé Filho à reeleição

Publicada em 27 de Junho de 2014 às 18h37


Zé Filho discursou (Imagem: Juliana Barros/GP1) Zé Filho discursou (Imagem: Juliana Barros/GP1) Imagem: Juliana Barros/GP1P1s/GP1Zé Filho (PMDB), declarou, em discurso na convenção do partido, que está concretizando "a maior coligação do Piauí". Na ocasião, ele criticou com veemência a crise energética do Estado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

"Tivemos que passar por cima de pedra e de barranco, em favor de um Piauí diferente. As pessoas não aceitavam isso e queriam o Estado para trás, mas o Piauí não aguenta mais ser destratado, maltratado, como foi ao longo dos anos", destacou o candidato à reeleição.

Zé Filho disse ainda que sua campanha vai a campo a partir de hoje, e que irá "olhar no olho" das pessoas. O chefe do Estado acrescentou que irá ampliar as ações de governo, especialmente voltadas para as áreas da Saúde e da Segurança.

Sobre o governo federal, o pmdebista ressaltou que o partido não tem nada contra os petistas Dilma e Lula. "Entendemos que eles avançaram, mas Aécio vai manter os programas de assistência, como o Bolsa Família e vai manter o desenvolvimento", argumentou.

O atual governador do Piauí criticou o governo petista por não ter construído o Porto de Luís Correia e por não solucionar o problema da energia no Estado. "A Eletrobras Piauí está matando gente. Não podemos permitir. Vou governar com o coração, com orgulho de ser piauiense", finalizou.

A convenção do PMDB está lotando o Theresina Hall na tarde desta sexta-feira (27). O partido teve que colocar um telão do lado de fora do estabelecimento para que todos pudessem assistir aos discursos. 

Imagem: Juliana Barros/GP1

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1


Imagem: Juliana Barros/GP1


Fonte: cidadeverde.com


Tags: convenção - Zé Filho - reeleição

Fonte: cidadeverde.com  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade