Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Veja a notícia real dos fatos

Coronel Elza não deu informação de que assaltantes foram baleados por policial

Publicada em 27 de Janeiro de 2018 às 08h49


Após uma publicação da tarde de ontem (26) no portal lagoinhanoticias.com.br, que em sua publicação dá a fonte como de outro portal sobre uma dupla de assaltantes que teria sido baleado por um policial após tentar assaltar o PM, e que o portal Notícias de Uruçuí reproduziu a informação na integra, a nossa redação recebeu uma ligação da própria coronel Elza informando de que ela não passou nenhuma informação dessa natureza a qualquer site.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A coronel Elza é uma das pessoas mais respeitadas da corporação PM e tem muitos serviços prestados ao estado com um trabalho sério e reconhecido.

Notícia publicada, em que a Coronel Elza nega ter dado qualquer informação

Dois homens foram baleados e feridos, durante tentativa de assalto a um Policial Militar, na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.

A coronel Elza, coordenadora de Comunicação Social da Polícia Militar (PM), afirmou que a instituição recebeu a informação de que um dos homens foi baleado e o outro teve escoriações, sendo que os dois acusados de assalto foram encaminhados para hospital para o tratamento médico. (Fonte: lagoinha,com.br)


VEJA O PRINT DA NOTÍCIA DO SITE LAGOINHA


Tags: Coronel Elza - assaltantes

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade