Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Assunto deu muito o que falar

'COVARDIA', diz assessoria! 'Querem denegrir a gestão'. Outdoor rendeu em Uruçuí

Publicada em 27 de Novembro de 2017 às 11h30


O apelo feito num Outdoor onde os servidores municipais da Prefeitura Municipal de Uruçuí lutam contra a aprovação do Projeto de Lei 23/2017 que poderá comprometer o futuro dos servidores municipais de Uruçuí deu muito o que falar no final de semana em todo o Piauí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Após ganhar repercussão nas redes sociais, a postagem de uma foto do outdoor ganhou capa nos principais portais de notícias do Piauí e mexeu com a elite do governo municipal, fazendo com que os principais assessores do primeiro escalão da PMU se pronunciasse sobre o assunto e sobre a reação popular, chegando a ter bate-boca nos grupos de redes sociais e em toda a cidade de Uruçuí.

Após as matérias nos portais (180graus, GP1, Portal AZ), a assessoria da prefeitura saiu em defesa do prefeito Wagner Coelho (WC) e também atacando os servidores, chamando-os de 'COVARDES', como mostra as postagens de uma notícia publica pelo Coordenador de Comunicação Evandro Carvalho, além de uma postagem de Antônio Fernandes (Cobra Choca), que chamou o outdoor de 'MENTIROSO', bem como outra postagem do Procurador Municipal, Alex Neiva, que falou que a matéria tem o intuito de denegrir a imagem da gestão, além de dizer que foram matérias pagas. (Veja as postagens abaixo).



POPULAÇÂO E SERVIDORES SE MANIFESTAM
Por outro lado, vários servidores e a população se manifestaram através de comentários nas postagens das notícias e falaram que o outdoor foi pago pelos servidores através de contribuição dos mesmos; 'nos juntamos e fizemos uma vaquinha para pagar o outdoor, e até sobrou dinheiro', relatou uma funcionária da PMU.

Foto de uma reunião dos servidores que tratou sobre os diretitos dos funcionários da PMU

VEJA MAIS POSTAGEM











Tags: COVARDES - denegrir a gestão - Outdoor

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade