Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Pessoas de confiança do Valdir

CPI. No 4º dia, Carlos Alberto, Salmeiron e David deram depoimentos

Publicada em 19 de Maio de 2011 às 23h05


Carlos Alberto, Salmeiron e David Teixeira Carlos Alberto, Salmeiron e David Teixeira O secretario de Governo, David Teixeira, o secretario de Desenvolvimento Estratégico, Salmeiron Freitas e o ex-secretario de Fazenda e irmão do prefeito Valdir Soares, Carlos Alberto, foram os depoentes desta quinta-feira (19), quarto dia da Comissão Processante que está investigando denuncias de corrupção na administração municipal.

O depoimento mais esperado foi o de Carlos Alberto, que foi ouvido como testemunha arrolada pela defesa do prefeito. Contra ele, no entanto, pesou a acusação de ter expedido uma autorização ao cartório do 1º Oficio dando como quitado um Imposto de Transmissão de Bens Imóveis-ITBI no valor de R$ 1.008.000,00 (Hum milhão e oito mil reais) da venda da Fazenda Comil ao grupo Tomazzini.

Em depoimento acontecido no segundo dia, a ex-diretora do setor de Tributos, Gezilda Santana, disse que não tomou conhecimento deste fato, não assinou o documento e nem autorizou sua emissão, e que o valor apresentado a ela foi apenas R$ 18.600,00 (Dezoito mil e seiscentos reais), o qual ela mandou depositar na conta dos Tributos da Prefeitura.

Carlos Alberto em depoimento na CPI.

Salmeiros Freitas em depoimento na CPI.

David Teixeira em depoimento na CPI.



Fotos: Luis Neto.

» Siga-nos no Twitter
Tags: Carlos Alberto - David e Salmeiron

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante