Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Chegou a 78 gols pela seleção

CR7 supera Pelé e comanda goleada de Portugal sobre Ilhas Faroe

Publicada em 31 de Agosto de 2017 às 19h20


Cristiano Ronaldo, mais uma vez, brilhou! O craque do Real Madrid balançou a rede três vezes e participou dos outros dois gols de Portugal, na goleada por 5 a 1 sobre a tímida Ilhas Faroe nesta quinta-feira. CR7 chegou a 78 gols pela seleção e superou a marca que até então era de Pelé (77 pelo Brasil). Os outros gols foram marcados pelo volante William Carvalho, bem durante toda a partida, e Nélson Oliveira. Ainda no primeiro tempo, Baldvinsson fez o gol de honra para Ilhas Faroe. Mesmo com a goleada, a liderança do grupo B das eliminatórias europeias da Copa não veio... A Suíça venceu Andorra por a 3 a 0 e se manteve à frente.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 2 minutos de partida, Cristiano Ronaldo mostrou que estava em noite inspirada e marcou um golaço de voleio, após cruzamento de Bernardo Silva. Mesmo com a vantagem no placar, Portugal seguiu pressionando e, 26 minutos depois, João Mário foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, CR7 foi cirúrgico! Com 2 a 0 no placar, Portugal chegou a ser surpreendido com o gol de honra de Baldvinsson, aos 37 minutos. A seleção de Ilhas Faroe, no entanto, não chegou a assustar de fato.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa foi ainda mais tranquila para os portugueses. Sem oferecer perigo algum, Ilhas Faroe foi completamente envolvida por CR7 e cia. O craque do Real Madrid, inclusive, marcou mais um - aos 19. Sete minutos antes, ele ainda serviu William Carvalho, que cabeceou sem chances para o goleiro Nielsen. Já na reta final, aos 38, Nélson Oliveira guardou o dele com apenas dois minutos em campo. O atacante entrou no lugar de André Silva, que não foi bem na partida.


Com informações do globoesporte.globo.com
Tags: CR7 - Portugal

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante