Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Revoltou toda a população

Crime de duas crianças em São Domingos do Azeitão repercute na mídia do Brasil

Publicada em 03 de Dezembro de 2012 às 16h10


Repercussão nacional do crime Repercussão nacional do crime Um crime chocou a população da cidade de São Domingos do Azeitão, há cerca de 50 km de Benedito Leite-MA. Duas crianças, Bruno Pereira Carreiro de 13 anos e Pedro Costa Barros de 12 anos, foram atingidos por disparos de um rifle, Bruno morreu na hora e Pedro está internado em estado grave.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Um empresário e comerciante da cidade é o principal suspeito do crime, o fato ocorreu por volta das 21hs e segundo testemunhas que contaram para a policia, Iron entrou em sua granja armado com um rifle.

Segundo a reportagem de uma emissora de TV de São Luis, a granja havia sido roubada e os dois meninos subiram no muro para ver o quintal, quando foram atingidos. A cidade de São Domingos tem pouco mais de cinco mil habitantes e amigos das vitimas e seus familiares foram às ruas em sinal de protesto pedindo justiça.

São Domingos do Azeitão tem apenas dois policiais e a secretaria estadual de segurança do Maranhão enviou duas viaturas e um delegado para acompanhar o caso. O comerciante suspeito do crime está foragido desde o momento do crime.

NOTICIA REPERCUTE NA MÍDIA NACIONAL

EM SITES: http://www.luiscardoso.com.br/maranhao/2012/11/comerciante-mata-adolescente-em-sao-domingos-do-azeitao/



NO G1: http://g1.globo.com/ma/maranhao/jmtv-2edicao/videos/t/edicoes/v/crime-contra-adolescentes-revolta-populacao-de-sao-domingos-do-azeitao/2272187/













NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: Crime - São Domingos - duas crianças

Fonte: Com informações do G1  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade