Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Ditadura de Maduro massacra

Cristãos clamam pela misericórdia de Deus sobre a Venezuela

Publicada em 27 de Janeiro de 2019 às 10h26


Cristãos na Venezuela estão tomando a luta pelo futuro do país, através da oração.

» Siga-nos no Twitter
Os evangélicos estão se reunindo e orando por sua nação, pedindo a Deus que traga a paz e devolva a Venezuela à democracia.

O presidente dos Estados Unidos Donaldo Trump, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foram os primeiros a reconhecer Juan Guaidó como o presidente interino do país.

Guaidó é apoiado pela Assembléia Nacional da Venezuela, que diz que Nicolas Maduro roubou a recente eleição.

Maduro, amplamente considerado um ditador, alega que ele é o líder legitimamente eleito da Venezuela e não mostra sinais de abandonar o poder, apesar de uma crise cada vez maior de escassez de alimentos e pobreza causada por suas políticas socialistas.

Guaidó diz que consideraria conceder anistia ao ditador Maduro e seus aliados se eles ajudassem a devolver o país à ordem constitucional. Mas por enquanto as forças armadas do país estão apoiando Maduro, e alguns temem que possa haver violência sangrenta nos próximos dias.

A divisão latino-americana da CBN New, Mundo Cristiano, relata vários líderes e cantores cristãos levaram às redes sociais para comentar sobre a tensão sofrida pela Venezuela, depois de Guaidó ser proclamado presidente temporário.

Um dos primeiros a postar uma opinião foi o cantor venezuelano Daniel Calveti, que escreveu: ?Senhor Jesus, confiamos no seu grande amor pelo nosso belo país. Colocamos nossos olhos e corações na esperança que só vem de você?.

O cantor e pastor costarriquenho Danilo Montero fez uma oração pela Venezuela: ?Oremos por todo o povo venezuelano para que o Senhor lhes conceda o dom da paz. Que em meio a esta difícil situação, sua luz o guie um futuro de bom e em paz?.

O grupo guatemalteco Miel San Marcos também escreveu: ?VENEZUELA Estamos unidos em oração e acreditando no início de um novo tempo para esta Nação, o Sol da Justiça iluminará todas as trevas. O Salmo 126 diz que quando Jeová devolver os cativos de Sião, seremos como os que sonham, então a nossa boca se encherá de riso e a nossa língua de louvor, e dirão entre as nações: Grandes coisas fizeram Jeová com estas #Venezuela #venezuelalibre # mielsanmarco

O pastor Rubén Giménez, pai dos membros da banda de Montreal, realizou uma oração em frente ao consulado venezuelano em Miami.

Laura Giménez, mais conhecida como Laurita, da banda de Montreal, publicou: ?Hoje e estamos sempre com você Venezuela. Coragem e fé que o mundo te acompanha. # 23e #venezuelalibre?

O pastor e palestrante argentino Dante Gebel disse: Vamos VENEZUELA amada! Todos nós acabamos reivindicando a liberdade e a paz que este maravilhoso país merece. É agora ou nunca!! Oramos fortemente por todos os amigos venezuelanos que merecem um presidente legítimo. #Venezuelalibre?.

E no Instagram, o cantor colombiano Alex Campos também pediu oração para a Venezuela.


Com informações do portalpadom.com.br

Tags: Cristãos - Venezuela

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante