Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Não sobrou nada para Wagner

CÚPULA do PT de Uruçuí fecha apoio a Francisco Costa e Assis para eleições 2018

Publicada em 14 de Janeiro de 2018 às 22h20


Estiveram em Uruçuí na última sexta-feira (12) o ex-secretário estadual de saúde, Francisco Costa e o deputado Federal Assis Carvalho. Os dois estiveram em uma reunião privada na casa da vereadora Gleyci Maria Teixeira com a cúpula do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores no município.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A visita de Assis e Costa foi para tratar do apoio do PT de Uruçuí aos dois, bem como para reuni-los para tratarem sobre as estratégias em defesa do ex-presidente Lula, que deverá ser ouvido no próximo dia 24 de janeiro pelo Juiz Moro.

Segundo um dos filiados que nos passou as informações, Davi Teixeira, o Partido dos Trabalhadores, ou seja, os dois vereadores; Gleyci e Marcelo Leite, o vice Zé Humberto, bem como o grupo todo do partido irá apoiar Assis Carvalho e Francisco Costa no município. Davi disse ainda que essa será a primeira vez que o partido inteiro apoiará os mesmos candidatos em comum.

O grupo também fechou a defesa ao nome da Regina Sousa para Senadora e Wellington Dias governador e Lula presidente.

Rita Melo apoiará Assis
Ainda segundo Davi disse ainda que o deputado Assis Carvalho fechou o apoio da atual secretária de saúde de Uruçuí, Rita Melo, além do esposo e filhos.



Tags: PT de Uruçuí - Francisco Costa - Assis

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade