Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Saiu do gospel e do Gigantes

Daniel Diau lança primeira canção da sua carreira solo. VÍDEO

Publicada em 06 de Fevereiro de 2017 às 07h57


Após sair da carreira gospel em 2016 e voltar para a musica secular, e posteriormente ir para a banda Gigantes do Brasil, já se encontra disponível na internet a primeira canção da carreira solo do cantor Daniel Diau.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Após o anúncio do término das atividades da Banda Gigantes do Brasil, o cantor divulgou que estaria se lançado em carreira solo e que o seu projeto teria o sertanejo como prioridade, pois sempre foi um dos seus sonhos cantar esse estilo musical.

A faixa: "Quantos KM vale uma paixão", teve o seu lançamento antecipado depois que a canção vazou nos grupos de Whatsapp, em seguida chegou ao Facebook, diga-se de passagem em primeirão mão, através do grupo Jornal do Forró, o que ajudou na divulgação oficial da música, que vem tendo uma boa receptividade, ultrapassando em menos de 24 horas, a expressima marca dos 5 mil downloads.

O primeiro CD do cantor está em fase de finalização e não trará apenas canções sertanejas, mas também forrós românticos, além de participações especiais, que ainda não foram reveladas.


Com informações do diariodoforro.com.br


Veja o vídeo abaixo:

Tags: Daniel Diau - carreira solo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade