Portal NOticias de Uruçui

Vereador fez reclamações

Daniel Guimarães fiscaliza obras na cidade e diz que falta transparência

Publicada em 27 de Setembro de 2017 às 22h09


Durante a manhã da última terça-feira 26/09 o vereador Daniel Guimarães (PMDB), acompanhado dos amigos e assessores, Ronaldo Rocha, Hailton, Rafael e Clemarquel, visitou obras no município, iniciando pelo Bairro Areia, onde está sendo executado obras de calçamento em poucas ruas que ficaram sem asfalto.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O Vereador disse que a obra é muito importante, mas criticou a falta de transparência com o público; ?não tem a placa da obra com valores, metragens e período com início e término?, declarou.

Ele também visitou as pessoas do local ouvindo cada uma delas, logo em seguida o parlamentar se dirigiu ao Estádio Municipal Marrecão para acompanhar as obras do gramado, foi recebido pelo Secretário de Esportes, Robi, e na oportunidade também compareceu ex-secretário Nailton Oliveira, além do suplente de Vereador Sobrinho, que verificaram como está sendo feita a aplicação do gramado e ouviram uma explanação do engenheiro responsável. Daniel também questionou valores, metragens e o período de término da obra. O secretário de Esporte enfatizou que vai inaugurar o gramado durante a final do campeonato uruçuiense, provavelmente em dezembro.

Ao encerrar as visitas, Daniel Guimarães falou que já entrou quase 50.000.000,00 (cinquenta milhões) na Prefeitura de Uruçuí e já estamos com 09 meses de gestão, ?a partir de agora vou percorrer toda cidade e zona rural fiscalizando as obras e os serviços prestados ao povo, vamos ouvir as pessoas, todos nós sabemos que Uruçuí é rica, tem muitos recursos, como vereador e cidadão, vamos acompanhar a aplicação de cada centavo?, pontou.

FOTOS








Tags: Daniel Guimarães - transparência

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade