Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Foi criticado no ato pro-Dilma

Daniel Guimarães rebate criticas do vereador Edivaldo e faz a defesa da prefeita Renata

Publicada em 03 de Abril de 2016 às 11h08


Daniel X Edivaldo (Foto Jackson Coelho) Daniel X Edivaldo (Foto Jackson Coelho) O portal N.U esteve com o Presidente do Diretório do PMDB, secretário municipal Daniel Guimaraes, onde o mesmo rebateu os ataques feitos pelos integrantes do PT no manifesto pro-Dilma realizado quinta-feira (31) á noite. Guimaraes disse que esteve em Brasília na convenção nacional do PMDB e a decisão foi por unanimidade que o partido desembarque do governo, falou que não existe manobra alguma e sim um impeachment que é respaldado pela Constituição Federal, ?essas mentiras que estão citando do PMDB isso não existe, não está nos planos do partido, caso Temer chegue a Presidência, cortar benefícios como Bolsa Família, Prouni, Pronatec e Minha casa Minha vida, ao contrario o PMDB irá fortalecê-los?, declarou.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Agora o povo brasileiro cansou das mentiras do PT, lembra do discurso da Dilma como candidata? Não teve conexão com as praticas, o país vive dias de trevas, principalmente na área econômica, corrupção, desemprego em alta, inflação, recessão, é tanta coisa ruim que se for relacionar desanima qualquer um, esse atual governo do PT tem 7% de aceitação popular, 18 ministros investigados pela Lava-Jato, eles não tem maioria no congresso, e isso é significa o que? Incompetência. ?É um governo Titanic?, e vem citar que estão tramando um Golpe. Deveriam eram respeitar o povo e a justiça?, relacionou.

Daniel tratou ainda sobre as declarações do vereador Edivaldo Lima: ?Em relação o governo municipal, porque o vereador Edivaldo não abri uma CPI para investigar a administração passada? onde ele era o líder do governo e o mesmo foi Secretario de Saúde e fez várias indicações junto aquela administração, governo este que só no ano 2012 foi condenado pelo TCE a devolver quase 17 milhões, imagina anos 2009, 2010 e 2011, no momento estão crucificando o ex-prefeito, mas a culpa é de todos que induziram o gestor a errar, deixando o município para a sucessora totalmente sucateado, sem condições de funcionamento, com recursos bloqueados, inviabilizando todas as áreas. Uma cidade destruída, essa foi a herança do PT?, disse Daniel.

?Mas após muito trabalho e influencia da Prefeita Renata, Dep. Santana e do nosso líder Chico Filho, Uruçuí vive dias melhores, uma cidade limpa, sinalizada, organizada, com educação funcionando, inclusive com escolas reformadas, ampliadas e climatizadas. Na saúde temos médicos de diversas áreas, postos equipados, outro setor, a infraestrutura, com obras a todo vapor, calçamento, pavimentação asfáltica, apesar das dificuldades da crise no país e encolhimento dos recursos a Prefeita Renata com planejamento e organização vem trabalhando e trabalhando muito, Urucuí voltou à estrada do desenvolvimento?, finalizou o secretário e presidente do PMDB local.

Tags: Daniel Guimarães - rebate criticas

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante