Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Danilo, do Palmeiras, sonha com a chegada de Ronaldinho na equipe

Publicada em 05 de Agosto de 2010 às 17h42 Versão para impressão


Ronaldinho Gaúcho Ronaldinho Gaúcho
O zagueiro Danilo notabilizou-se como um dos líderes do atual elenco do Palmeiras. Capitão da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari na ausência do goleiro Marcos, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, o defensor adotou um discurso parecido com o do arqueiro e externou o sonho de o clube alviverde contar com o meia e astro do Milan, Ronaldinho Gaúcho, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

"Ele é um ótimo jogador e já foi o melhor do mundo por duas vezes (2004 e 2005). Se ele vier, as portas estarão totalmente abertas. Aliás, não só as portas, as janelas, os portões! Se ele vier, a camisa estará pendurada o esperando", animou-se o zagueiro, antes de confirmar que a diretoria do clube procura tornar possível o difícil sonho de repatriar o jogador.

"No momento em que surgiu a especulação, foi difícil de acreditar que era verdade. Mas depois de conversar com a diretoria e com a assessoria, fiquei feliz com essa possibilidade", revelou o jogador, ao externar as conversas do departamento de futebol do clube.

Para contratar Ronaldinho Gaúcho, que segue em negociações para renovar com o Milan até 2014, o Palmeiras recebeu a ajuda de empresários interessados em colocar o jogador no Palestra Itália, os quais buscariam conseguir a quantia de aproximadamente R$ 18 milhões para repatriar o meia-atacante por uma temporada e meia de empréstimo.

Atualmente, o alviverde já conta com R$ 10 milhões, motivo que impede a diretoria da equipe paulista de entrar em contato com a alta cúpula milanista para quitar a proposta exigida pelos italianos. A principal opção para viabilizar o acordo seria utilizar Ronaldinho Gaúcho como uma peça no marketing do clube, em uma forma semelhante à negociação que trouxe Ronaldo para o arquirrival Corinthians.



Edição: Gleydson Coelho
gleydsonpi@gmail.com

Palavras-chaves: Danilo - sonha - Ronaldinho
Fonte: gazetaesportiva  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

ENQUETE

O que você mais deseja para o ano de 2012?