Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
"Não é preciso trazer policia"

DE VOLTA. Prefeito Valdir Soares é recebido com café da manhã por funcionários da PMU

Publicada em 30 de Maio de 2011 às 12h31


Muitos populares presentes Muitos populares presentes Após vários dias doente e aconselhado ficar em repouso, o prefeito de Uruçuí, Valdir Soares, voltou ás suas atividades normais nesta segunda-feira (30) e foi recebido por muita gente com um farto café da manhã na sede da prefeitura de Uruçuí. Ao lado do prefeito estavam praticamente todos os seus secretários, assessores e vereadores da base aliada.

Valdir Soares disse que durante esses dias em que esteve doente, recebeu muitas ligações de apoio, dentre eles, do Senador Wellington Dias, do Governador Wilson Martins e de alguns deputados, que manifestaram está ao seu lado, disse Soares.

O prefeito falou ainda que não precisa alfinetar ninguém, pois as pessoas querem saber é de trabalho e que não iria perder seu tempo com coisas sem importância, Valdir Soares aproveitou para anunciar as pessoas inscritas no Bolsa Família Uruçuí, falou da conclusão do calcamento que está sendo feito ao lado da igreja Santo Antonio e falou dos pagamentos feitos antecipadamente aos funcionários, Samu, Nasf e dos pagamentos do INSS.

O prefeito Valdir Soares ressaltou ainda que não é preciso levar policia para a prefeitura e que o bom é ter o povo ao seu lado. Ao final foi feita uma oração e o pedido de paz no município.



» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut



Veja o vídeo abaixo:

Tags: café da manhã - Valdir de volta

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade