Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Competência e dedicação

Delegado Jarbas, que trabalhou em Uruçuí, toma posse na Delegacia de Homicídios

Publicada em 12 de Janeiro de 2018 às 21h14


O delegado Jarbas Lopes de Araújo Lima, que residiu em Uruçuí por três anos e que deixou muito trabalho e atuação na delegacia da cidade, fará parte da equipe de delegados lotados na Delegacia de Homicídios de Teresina, coordenada pelo delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Barêtta, e vai investigar crimes de homicídios na Capital do Piauí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Jarbas Lima, que tem vários cursos e é operacional substituiu na DH, o delegado Emerson Almeida, que deverá assumir o comando de um Distrito Policial de Teresina.

Atuação em Uruçuí
Jarbas Lima foi um dos mais atuantes delegados que Uruçuí já teve, investigou e prendeu vários bandidos e elucidou crimes que eram de grande interesse da população e não fechou os olhos para a criminalidade. Muito atarefado, ele tentava viver entre "caçar" bandidos nas ruas e no mato e ficar dentro de seu gabinete procurando dar andamento aos inquéritos que abril durante esses três anos. Para a população, resta, agora, ter de seu substituto o mesmo trabalho, ou melhor, na caça aos bandidos que aterrorizam a cidade.

Atuação em José de Freitas e Altos
Ele também esteve por 1 ano e 15 dias no Município de José de Freitas-PI, onde realizou um grande trabalho, tendo investigado e esclarecido vários crimes e que no final de 2017, como delegado em Altos-PI, investigou e esclareceu o caso de um menor de 13 anos que foi encontrado dormindo debaixo da cama de um preso acusado de estupro, na Penitenciária Major César Oliveira, tomou posse na última segunda-feira (8 de janeiro de 2018), na Delegacia de Homicídios de Teresina.

O delegado Jarbas Lima que foi promovido em dezembro de 2017 para Delegado de 2ª Classe, trabalhou durante três anos no Município de Uruçuí, no Sul do Piauí, onde realizou diversas operações e ainda nos Municípios de Bertolínia e Ribeiro Gonçalves. No início de abril de 2016, ele foi transferido para o Município de José de Freitas, onde substituiu o delegado Hildson Leal.

O delegado Jarbas Lima que tem Curso de Nivelamento de Força Tática, TEES Brazil realizado em Curitiba-PR e Estágio de Operações Aéreas pelo BTAP, já recebeu premiações pelo trabalho realizado em Uruçuí e em José de Freitas. Ele recebeu Medalha de Mérito Policial Civil e Medalha de Mérito Policial Militar. ?Vou continuar o meu trabalho investigando crimes com todo o rigor da lei, na Delegacia de Homicídios de Teresina, que é muito bem coordenada pelo delegado Barêtta?, disse o delegado Jarbas.


Com informações do saraivareporter
Tags: Delegado Jarbas - posse

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade