Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Deputado do Pros

Dep. Antônio Uchôa adere a candidtura do governador Zé Filho à reeleição

Publicada em 22 de Agosto de 2014 às 10h36


O candidato à reeleição ao governo do Estado Zé Filho (PMDB) participou nesta quinta-feira (21) de uma caminhada que contou com uma participação muito especial, o deputado estadual Antônio Uchôa (PROS). Mesmo em uma legenda oposicionista o parlamentar ressaltou o seu compromisso fechado com Zé Filho. Participaram da caminhada o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) e os candidatos a deputado estadual Robert Rios (PDT), Luciano Nunes (PSDB), Antônio Félix (PSD), Wilson Brandão (PSB) e Mauro Tapety (PMDB).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na cidade de Coivaras as principais tendências políticas estão juntas pela construção de um Piauí novo. Na cidade tanto prefeita Edimê Oliveira Gomes Freitas (PSB), quanto o candidato derrotado nas eleições municipais de 2012, Dr. Bobó (PTB) apoiam Zé Filho. ?Quando Zé Filho era vice de Wilson Martins, Coivaras recebeu muitos benefícios. Por isso, hoje em Coivaras não há mais oposição. O Dr. Bobó concorreu comigo nas eleições municipais e hoje ele e as lideranças deles estão comigo e votam em Zé Filho?, comentou Edimê ao lembrar que as tendências estão unidas pelo município.

Coivaras possui sete vereadores e deles só um não está com o Zé Filho. Entre os outros estão os vereadores Vera (PSD), Cristina (PSD), Zequinha (PSD), Raimunda (PSB), Netão (PSB) e Solange (PTB) que independente do partido estão apoiando o candidato à reeleição. ?Por quê? Pelo grande desenvolvimento. O Zé Filho não mediu esforços. Ele não deixou para as obras. Ele deu uma nova vida para Coivaras. Zé Filho merece continuar o trabalho de Wilson Martins?, explica a prefeita.

No apoio ao progresso do município a prefeita lembra de obras como a Unidade Básica de Saúde, Matadouro, escolas com quadra e 2,5 quilômetros de asfalto, além de outras melhorias nas estradas. ?Se não fosse Zé Filho e Wilson Martins, eu teria entregue o meu mandato no primeiro mês de prefeita?, brinca Edimê.



Fonte: assessoria do candidato 
Tags: adere - Deputado Uchôa

Fonte: Ascom  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante