Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Candidatura ao governo

Dep. Marcelo Castro diz que PSDB quer mais espaço em chapa

Publicada em 15 de Janeiro de 2014 às 19h18


Dep. Marcelo Castro (PMDB) Dep. Marcelo Castro (PMDB) O deputado federal Marcelo Castro revelou, durante entrevista à TV Cidade Verde nesta quarta-feira (15), que conversou com sua executiva nacional e que tem total apoio do PMDB para candidatura ao governo do Estado.

» Siga-nos no Twitter
?Recebi da cúpula do meu partido um estimulo grande. É natural. Temos uma boa convivência e relacionamento. Eles sabiam que teria candidato próprio ao governo, pensavam que era o Zé Filho, mas souberam que seria eu, eles receberam muito bem?, disse.

Entretanto, o pré-candidato ao Palácio de Karnak afirmou que a única pendência sobre a aliança com Sílvio Mendes e Wilson Martin parte do PSDB. Aécio Neves queria o PSDB como cabeça de chapa no Piauí.

?No arranjo eleitoral que se tem, o Aécio acha que o PSDB saiu perdendo. Ele pensa que o PMDB e o PSB vão ter maior visibilidade e que os tucanos saem perdendo, sairá ofuscado. Mas o Sílvio Mendes tem popularidade superior a minha. E isso reverte a situação?, analisa.

Marcelo Castro revelou, também, que segue com agenda de encontro com os partidos do chamado grupo G12. O que se ?orquestra? nesse momento é também o espaço de cada um na composição da chapa e após possível vitória nas urnas.

?Estamos estudando um arranjo para que o PSDB tenha uma maior participação. Faremos esse arranjo e vamos tentar ajustar todos os outros partidos também?, defendeu Marcelo Castro. 


Fonte: cidadeverde.com

Tags: ruas - PSDB - mais espaço

Fonte: cidadeverde  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante