Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Deputado preocupado com Uruçuí

Dep. Zé Santana vai a Agespisa cobrar solução do problema de falta d`água em Uruçuí

Publicada em 08 de Fevereiro de 2017 às 15h31


Os últimos dias na grande parte dos bairros de Uruçuí tem sido de total transtornos em relação à falta de água na maioria da cidade. O problema tem ocasionado preocupação em comerciantes e famílias que precisam do bem precioso para se manter, visto que a falta d?água prejudica à população na hora de cozinhar, banhar, lavagem de roupas e para trabalhar.

» Siga-nos no Twitter
Porém nenhuma autoridade local (prefeito, vice, vereadores, secretários) se manifestou em relação ao problema e a população ficou sozinha. Já o deputado estadual Zé Santana (PMDB) cobrou na terça-feira a solução do problema e nesta manhã de quarta-feira (08/02) esteve na sede da Agespisa, em Teresina, para encontro com o presidente do órgão para pedir soluções urgentes no caso de Uruçuí.


?Uruçuí tem enfrentado nos últimos dias fortes problemas em seu sistema de abastecimento d'água, criando transtornos e prejuízos para grande parte da população. Hoje cedo nos reunimos com o Presidente da Agespisa, Raimundo Trigo, e o Diretor de Operações, Rochinha, onde ficou acertado esforços para regularizar o fornecimento no máximo até a próxima sexta-feira?, relatou Santana em postagem nas redes sociais.



Por Jackson Coelho

Tags: Justiça itinerante - acelera - Zé Santana - Agespisa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante