Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Cidade ficou sem clima

Depois da humilhação, torcida uruçuiense deixa de prestigiar jogo da seleção

Publicada em 13 de Julho de 2014 às 08h07


Torcida uruçuiense não saiu Torcida uruçuiense não saiu A torcida da seleção brasileira em Uruçuí deu um verdadeiro show de alegria e irreverência durante a comemoração dos jogos da Copa. Até carreata era realizada quando a canarinho levava a melhor.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Após a humilhante derrota sofrida pela nossa seleção no jogo contra a Alemanha quando fomos eliminados de vez da copa nos restando somente à disputa pela 3ª colocação, a torcida uruçuiense perdeu realmente o ânimo, e não ligou muito para o jogo deste sábado (12), quando surpreendentemente o Brasil foi goleado, só que desta vez pela seleção holandesa por 3 a 0.

O N.U realizou durante toda a Copa a cobertura completa da movimentação da torcida em dias de jogos da seleção em Uruçuí, e mostrou toda a comemoração que arrastava centenas de veículos pelas ruas da cidade, isso sem falar da festa que não tinha hora para acabar.

Os conhecidos points da cidade que chegaram a ficar sem espaço para receber mais torcedores de tão lotados em dias de jogos, acabaram ficando vazios no jogo onde a seleção deveria conquistar pelo menos a 3ª colocação, esse fato demonstrou o total desinteresse da torcida uruçuiense pela partida. Quem não assistiu a partida, não perdeu nada e pelo visto os torcedores assistira preferiram acompanhar o jogo em casa.

Locais que antes recebiam centenas de torcedores ficaram assim no jogo contra a Holanda.

Veja fotos!







Por Marcos Cardoso
Tags: torcida - jogo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante