Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Executiva nacional veio a THE

Deputado Dr. Pessoa pode se filiar ao partido REDE

Publicada em 20 de Janeiro de 2018 às 09h49


O deputado Estadual Dr. Pessoa (PSD) participou nesta quinta-feira (18/01) de uma reunião com representantes estaduais e nacionais do partido REDE SUSTENTABILIDADE.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Durante o encontro foi formalizado o convite para que o parlamentar se filie ao partido. Representando a executiva nacional, esteve presente Tarcius Fernandes, que é da Coordenação Nacional da REDE, além de Renato Bezerra da executiva regional do partido.

Para Renato Bezerra, depende apenas do Dr. Pessoa aceitar o convite, assinar a ficha de filiação e dirigir o partido.

?Antes de conversarmos com o Dr. Pessoa, fizemos uma reunião interna e todos nós decidirmos abrir mão de qualquer função para dar oportunidade e credibilidade a ele. Todos ficaríamos muito felizes com a vinda dele. Ele é uma unanimidade. Nós acreditamos que o partido vai se fortalecer, vai decolar. Ele é uma pessoa que agrega muito e faz com que a REDE cresça em todo o Piauí. O partido está nas mãos dele. Ele tem o perfil do nosso partido e o admiramos muito. Só depende dele?
, disse Renato Bezerra da executiva regional da REDE.

De acordo com Dr. Pessoa, as negociações estão bastante adiantadas e existe uma grande possibilidade, caso ele decida mudar de partido, de se filiar na REDE.

?Foi uma boa conversa e fui muito bem recebido por todos. A REDE é um partido que tem toda a minha admiração pela sua ética e pelo trabalho realizado em todo o país. É grande a possibilidade de uma mudança para a sigla?,
declarou Dr. Pessoa.


Com informações do blogdodouglas

Tags: Malícia - Dr. Pessoa - REDE

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante