Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Médicos descartam câncer

Deputado estadual do PI é internado em hospital de São Paulo

Publicada em 07 de Fevereiro de 2015 às 17h13


Deputado Robert Rios Deputado Robert Rios "É uma notícia muito boa, eu que vim para São Paulo com um pré-diagnóstico de câncer pulmonar, fiz a biópsia e não deu nada. O que encontraram foi um pedaço de uva no pulmão que provocou uma infecção no órgão", afirmou o deputado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Ele informou ainda que fez um cateterismo e que também não detectou nenhum problema. Robert Rios disse que ainda não tem previsão de alta e que está fazendo tratamento com fisioterapia mas alerta, "minha língua continua intacta".

O deputado afirmou também que está sendo atendido por uma equipe coordenada pelo médico Roberto Khalil. Há três meses o deputado afirmou que por conta desse pedaço de uva, ele deixou de discursar na tribuna devido as constantes tosses.

"Fiz um cateterismo para orientar angioplastia, que mostrou a artéria normal e perfeita. Agradeço essas curas e as centenas de preces dos amigos", completou.

Robert Rios lamentou a morte do policial Militar, Francisco das Chagas Nunes, assassinado ontem durante tentativa de assalto no bairro Jockey, zona Leste de Teresina.

Ontem, o deputado recebeu a visita do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP. Com seu humor peculiar, Robert Rio ainda brincou, "Ainda bem que meu suplente não é o Uchôa".



Flash de Yala Sena - cidadeverde.com
Tags: Deputado - internado

Fonte: cidadeverde.com  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade